D'Baco Vinhos

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 
 
 

Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até sete dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato pelos canais de atendimento, através do telefone (11) 94789-7569/ (11) 96557-5337 ou pelo e-mail contato.dbacovinho@gmail.com, informando o número do pedido a ser trocado e qual o motivo da solicitação.

Trocas por motivo de desistência, arrependimento ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado serão realizada somente se o produto estiver em perfeitas condições. 

Quais são as formas de restituição possíveis?

Crédito no site

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um crédito, em forma de um cupom, que será enviado por e-mail para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

Troca por produtos:

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

  1. a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar  uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.
  2. b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar pelo estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um crédito, em forma de um cupom, para ser utilizado em futuras compras no site (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição).

Devolução dos valores pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de dois dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até trinta dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Sobre a loja

Omnia do latim que significa "TUDO" Bem-vindo à Omnia Vino, onde tudo gira em torno do vinho! 🍷 Nós somos apaixonados por vinho e queremos compartilhar essa paixão com você! Nossa missão é proporcionar uma experiência completa de vinho e presentes desde a escolha do vinho perfeito até os acessórios certos para apreciá-lo. Com variedade de vinhos importados trazemos os melhores rótulos do mercado para sua mesa por um preço exclusivo. Venha explorar o mundo do vinho conosco🍷

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Omnia Vino - CNPJ: 60.909.437/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail